Quem sou eu

Minha foto
Ipiabas, RJ, Brazil
Sempre fui um amante exagerado da natureza, talvez por ter sido criado em um sítio, que me permitiu sempre estar em contato com o mundo natural em abundância, diferente do que ocorre hoje. Amo o rock'n roll e acho até que por causa disso fui rebelde na adolescência, hoje sou já consciente... odeio o sistema capitalista e se tivesse escolha, não faria parte dele, mas como não é o caso tive que arrumar um jeito de conciliar o que eles chamam de profissão, com o que eu chamo de "Estilo de vida", assim aos 25 anos, me tornei bacharel em Biologia, após ter sido reprovado no 1º e 3º ano do ensino médio apenas na matéria de biologia(estranho né??)!! Sei que não posso mudar o mundo, mas posso mudar, nem que seja uma ínfima parte dele, e isso já me é muito gratificante, desde que a mudança seja positiva!!! Esportes radicais, lugares preservados, comidas saudáveis, e o contato com pessoas novas e inteligentes são as coisas que mais me estimulam a querer viver sempre mais e melhor. Muitas pessoas me chamam de louco, só porque eu optei por um "outro estilo de vida".

segunda-feira, 25 de julho de 2011

motivo

assim como ja me apresentei e disse algo do que penso, ta na hora de explicar qual foi o motivo que me fez criar esse blog.
como ja disse, sou adorador dos esportes radicais. Recentemente adquiri um slackline, montei e comecei a brincar, mas a euforia e a ansiedade de aprender eram tanta, que por causa de uma bobeira poderia ter morrido. 
vo explicar...isso é um slackline: é uma fita de alta tensão presa a dois pontos fixos, onde o objetivo é se equilibrar e andar em cima da fita. existem varias modalidades, inclusive com manobras.


como é de se perceber, o slackline tem q ser preso à 2 pontos fixos e resistentes.... foi ai que eu me dei mal!
No auge da ansiedade, amarrei uma extremidade da fita à um poste de concreto desses da ligth e a outra extremidade amarrei em um poste de praça, desses baixinhos de ferro fundido.
Ignorante que só...comecei a tensionar a fita no intuito de deixá-la praticável!! mal sabia que o poste de ferro, se inclinava na minha direção toda vez q eu tentava apertar a fita. A minha sorte foi que as pessoas que estavam curiosas na rua olhando o q eu ia fazer, viram o poste caindo em cima de mim e me avisaram, senão num estava nem aqui pra contar.
na tentativa de me safar da minha própria merda, pulei pro lado, mas ja era tarde, o poste me atingiu na perna  e me causou uma fratura no terço distal da fíbula direita, e por causa desse fato ocorrido, resolvi criar este blog pra mostrar às pessoas que a vida pode ser melhor do que vocês pensam, mesmo quando vc acha q tá na merda!!
e essa é a minha missão nos próximos 40 dias em que eu vou ter que ficar de repouso...fazer você acreditar que por pior que pareça a sua vida, a felicidade está muito mais perto de você do que você imagina, basta saber onde procurá-la para poder encontrá-la!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário