Quem sou eu

Minha foto
Ipiabas, RJ, Brazil
Sempre fui um amante exagerado da natureza, talvez por ter sido criado em um sítio, que me permitiu sempre estar em contato com o mundo natural em abundância, diferente do que ocorre hoje. Amo o rock'n roll e acho até que por causa disso fui rebelde na adolescência, hoje sou já consciente... odeio o sistema capitalista e se tivesse escolha, não faria parte dele, mas como não é o caso tive que arrumar um jeito de conciliar o que eles chamam de profissão, com o que eu chamo de "Estilo de vida", assim aos 25 anos, me tornei bacharel em Biologia, após ter sido reprovado no 1º e 3º ano do ensino médio apenas na matéria de biologia(estranho né??)!! Sei que não posso mudar o mundo, mas posso mudar, nem que seja uma ínfima parte dele, e isso já me é muito gratificante, desde que a mudança seja positiva!!! Esportes radicais, lugares preservados, comidas saudáveis, e o contato com pessoas novas e inteligentes são as coisas que mais me estimulam a querer viver sempre mais e melhor. Muitas pessoas me chamam de louco, só porque eu optei por um "outro estilo de vida".

domingo, 24 de julho de 2011

1º post


P*##@...primeiro post é f*#@!!!
nunca tive blog, num sei o que escrever e tal, mas uma hora, tem q escrever, num tem jeito!!
Sempre tive vontade de expressar minhas opiniões de forma mais ampla do que eu realmente consigo. Com a cara de maluco que eu tenho fica difícil ser levado a sério, falando nisso, ótimo momento pra expressar minha opinião sobre o causo, visto que isto é uma das coisas que eu pendo desde que eu era muito criança. Eu, acho na minha humilde opinião que:
 APARÊNCIA E CONHECIMENTO NÃO ESTÃO NECESSARIAMENTE LIGADOS!
Pra mim, é uma palhaçada quando um idiota qualquer subestima, duvida, critica ou até mesmo discrimina uma outra pessoa por causa da sua aparência, seja pelas roupas, corte de cabelo, tatuagem, piercing ou qualquer outra coisa do tipo. Quem gosta de se vestir elegantemente, que o faça, acho muito bonito...nos outros!!! Eu particularmente adoro andar descalço ou de havaianas e usar roupas largas e rasgadas !!!!
Âhn....e daí??? só por causa disso sou  pior do alguém??? pq o FDP q tá engomadinho tem "mais direitos" que  eu q OPTEI por andar assim???
enfim... o que eu quero dizer é que as pessoas têm de parar de se sentir incomodadas pelo que os outros pensam.... cada um é dono da própria consciência e deve fazer o que bem entende (lógico que sempre dentro de um limite ético), a fim de se sentir feliz, ou pelo menos à vontade, e não merece ser discriminado por isso, independente de onde esteja, seja no trabalho, em casa ou na rua!!! Tudo na sua vida vai fluir melhor se você estiver bem consigo mesmo(a) e não se preocupar com o que os outros podem pensar de vc!! já dizia um grande filósofo e poeta..."preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação, pois a sua consciência é o que você sabe sobre você, e a sua reputação é o que os outros pensam sobre você. E o que os outros pensam, é problema deles!" Bob Marley
ACREDITEM....funciona!!! quando quiser fazer uma loucura...FAÇA!!!! ou arrependa-se de não ter tentado!!

O primeiro passo pra viver bem e feliz é se transformar na pessoa que VOCÊ realmente queria ser e deixar de ser aquela pessoa que os outros querem que você seja!!
"torna-te quem tu és!"  F. Nietzsche
é isso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário